Investidor

INVESTIR NUMA EMPRESA EM RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL PODE SER UM BOM NEGÓCIO

O investimento na recuperação de empresas não é para o investidor médio, mas para o investidor profissional e especializado pode ser uma excelente oportunidade.

Tem interesse em investir em empresas com uma situação financeira de pré-insolvência, cujo objetivo é o de implementar projetos de reestruturação económica e de recuperação financeira?

AMRE facilita o contacto entre investidores e as empresas que iniciaram um protocolo RERE (Regime Extrajudicial de Recuperação de Empresas), dinamizando e promovendo o investimento em empresas viáveis com planos de recuperação credíveis.

Os investidores terão acesso a projetos de recuperação de empresas em RERE e apoiadas por MRE, que serão apresentados em sessões especificas.

Podem inscrever-se como investidores quer pessoas coletivas quer pessoas singulares, mas com o conhecimento e experiência suficientes para serem considerados investidores profissionais.

Se pretende investir em empresas ao abrigo de um RERE, informe-nos do tipo de investimento que pretende realizar que daremos notícia às empresas que iniciarem um RERE com MRE, podendo daí resultar uma apresentação em reunião especifica. Para tal, envie-nos um e-mail para o endereço info@amre.pt.