IRE

Ínterim-Manager de Recuperação de Empresas (IRE)

A AMRE – Associação de Mediadores de Recuperação de Empresas, fornece gestores experientes para assumir funções executivas de reestruturação e recuperação de empresas, interinamente, conforme a necessidade da empresa.

Os nossos gestores de reestruturação e recuperação de empresas (IRE) estão registados nas listas publicas do IAPMEI, I.P. como Mediadores de Recuperação de Empresas e são profissionais experientes vocacionados para dirigir uma estratégia de recuperação estruturada focada em metas claras e alcançáveis e, dessa forma, fornecer a base para um futuro sólido para a empresa.

O IRE assume, interinamente, a função de administrador (gerente), com a responsabilidade pela gestão da Reestruturação e Recuperação da Empresa, em equipa com a restante gestão da empresa.

O sucesso do IRE resulta da aplicação do princípio da escolha dos profissionais mais adequados para uma dada função, neste caso dirigir a recuperação da empresa, e pelo período estritamente necessário. De forma geral, esta colaboração temporária ocorre durante um período entre 3 meses a 1 ano.

Protocolo de Colaboração com